terça-feira, 9 de dezembro de 2008

E........ o LHC?

É pessoal, depois de vários contratempos o site oficial da "máquininha que pode acabar com o planeta" atualiza seu boletim de notícias.

"A primeira substituição do ímã para o Setor 3.4 realizaram seus últimos preparativos antes de ser rebaixada à entrada do túnel em 28 de novembro. Esta é uma boa indicação do que se avance sobre as reparações do sector danificado em 19 de setembro.

Cerca de uma centena CERN pessoal e contratantes externos estão engajados no trabalho de reparação e testes. Até ao momento o Laboratório fecha para quebrar o Natal, todos os ímãs que necessitam de ser reparados ou simplesmente necessitam de ser limpos (cerca de cinqüenta, no máximo) terão sido trazido à superfície.

As equipes estão realizando testes para garantir que tal incidente não reincidir. Quase toda a máquina já foi testada, com novos testes terem sido desenvolvidos e instrumentação adicional a ser implantado. A agenda para o LHC re-iniciar, em 2009 está sendo elaborado e será anunciado durante a Sessão do Conselho de dezembro."

CONCLUINDO> LHC, TALVEZ EM 2009

1 comentários:

Unknown disse...

Enuanto tentam criar uma maquina que gera materia, como ouro, petroleo e tudo mais direto das celulas fontes fica ai a ideia proprosta pela religião de que querem provar que Deus existe e BigBang e tal...