segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sendo Franco

Depois de dois meses sem postar e tomando a vergonha na cara de retomar meu processo de dono deste ínfame blog, venho dizer que estou cansado de relatar casos Ufológicos sem pé nem cabeça, tipo aqueles que você lê e fica pensando se é verdade, coisas que não tem prova. Estou realmente cansado desses casos, e pelo contrário, não estou cansado do meu blog, o AREA CONFIDENCIAL!, venho aqui falar que de agora em diante postarei casos com provas reais, não mitos e sim fatos!, Portanto, não esperem encontrar aqui suposiçõe E SIM encontrar certezas.

CONTINUAREI POSTANDO...........

1 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DE SUA CONCLUSAO FINAL POIS VC NOS PASSOU UMA VERACIDADE E TOTAL TRASNPARENCIA QUE NOS PASSA MAIS CONFIANÇA EM SUAS POSTAGENS POIS SENTIMOS HUMNIDADE EM SEUS ESCLARECIMENTOS "PARABENS" MEU AMIGO.