Reconhece este olhar ?
Esta espécie alienígena é chamada de GREY e relatos sobre suas atividades no planeta Terra não são recentes.
Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de pessoas pelo mundo a diferentes cientistas. Os Greys, como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles estão abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos . Uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA (vide área 51). O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia.
1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar profundo, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.
2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.
3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.
A realidade é pior do que podemos suportar. Os greys nos fazem de cobaias sem que a maioria tenha consciência do fato. Sindrome do pânico , paralisia noturna , mudança radical de comportamento, fanatismo das mais diversas áreas, etc. tudo provocado e monitorado pelos greys.
Mas esses greys não são os únicos alienígenas interagindo com a humanidade - ainda bem! - e não estamos indefesos nesse panorama tenebroso dos greys e reptilianos mas a primeira medida a ser tomada é a conscientização dessa ação nefasta e a consciência que somos seres criados a imagem e semelhança do Criador (perfeito), portanto temos armas potentes em nós mesmos, em nossa natureza para lutar contra !
E ai o que vocês acham?, Meio viajado mas é a verdade!!, COMENTEM!
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Apesar de me interessar por assuntos de ufologia...não acompanho os trabalhos. Esse é uma questão polêmica e que exige muita análise e debate...
Bom, eu respeito a sua opinião por acreditar, mas eu não acredito.
sei sei
mano isso é muito fantasiozo,mas é sua crença(ah eu adoro ler esses topicos se vc postar algo desse tipo me avisa meu blog é http://leonardobalrog.blogspot.com/ que eu entro e comento)
Bom, eu respeito a sua opinião por acreditar, mas eu não acredito. [2]
by voluptas
Bem , cada um acredita no que quer ! hahaha...
no caso, achei meio fantasiado sim.
mas seu blog é bem interessante ;*
respeito muito a sua opinião, e achei o blog muito interessante.
mas pra falar a verdade, essas coisas não me convencem muito.. =)
beijos =*
Cara eu acho que vi um desses quando era criança.... Mas num me lenbro ao Certo!!! xD
não sou muita fã do tema, mas teu blog é interessante, pois em materias, e informações bem apresentadas.
....mas não me leve a mal, letra branca com fundo escuro cansa as vistas, fica meio chato de ler, se tu mudasse o layout,
é só uma opinião, bjinhus pra tu
Eu acredito nessas paradas sim cara.
Eu já ví um bicho desses no acostamento da Anhaguera saindo do mato, eu e meu tio paramos o carro pra ver e ele entrou pro mato denovo, e logo depois ouvimos um barulho ensurdecedor e muitas luzes no céu daí saimo fora. aushas
Nunca me esqueço disso...
Claro q acredito. É tão óbvio, mas mesmo assim as pessoas não vêem.
Tem "coisas" em todo lugar, é só prestar atenção.
Gostei do texto, mas me diz uma coisa, como você chegou a estas conclusoes??
Se tiver alguma prova do que tu diz, posta ai.
vlw.
Postar um comentário