quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Os Greys

Reconhece este olhar ?


Esta espécie alienígena é chamada de GREY e relatos sobre suas atividades no planeta Terra não são recentes.

Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de pessoas pelo mundo a diferentes cientistas. Os Greys, como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles estão abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos . Uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA (vide área 51). O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia.

1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar profundo, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.

2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.

A realidade é pior do que podemos suportar. Os greys nos fazem de cobaias sem que a maioria tenha consciência do fato. Sindrome do pânico , paralisia noturna , mudança radical de comportamento, fanatismo das mais diversas áreas, etc. tudo provocado e monitorado pelos greys.

Mas esses greys não são os únicos alienígenas interagindo com a humanidade - ainda bem! - e não estamos indefesos nesse panorama tenebroso dos greys e reptilianos mas a primeira medida a ser tomada é a conscientização dessa ação nefasta e a consciência que somos seres criados a imagem e semelhança do Criador (perfeito), portanto temos armas potentes em nós mesmos, em nossa natureza para lutar contra !


E ai o que vocês acham?, Meio viajado mas é a verdade!!, COMENTEM!

11 comentários:

Ricardo Cazarino disse...

Apesar de me interessar por assuntos de ufologia...não acompanho os trabalhos. Esse é uma questão polêmica e que exige muita análise e debate...

Anônimo disse...

Bom, eu respeito a sua opinião por acreditar, mas eu não acredito.

LeoNardo disse...

sei sei
mano isso é muito fantasiozo,mas é sua crença(ah eu adoro ler esses topicos se vc postar algo desse tipo me avisa meu blog é http://leonardobalrog.blogspot.com/ que eu entro e comento)

Volúptas disse...

Bom, eu respeito a sua opinião por acreditar, mas eu não acredito. [2]

by voluptas

Giovanna Baunilha disse...

Bem , cada um acredita no que quer ! hahaha...
no caso, achei meio fantasiado sim.
mas seu blog é bem interessante ;*

M. C. =* disse...

respeito muito a sua opinião, e achei o blog muito interessante.
mas pra falar a verdade, essas coisas não me convencem muito.. =)
beijos =*

Metal disse...

Cara eu acho que vi um desses quando era criança.... Mas num me lenbro ao Certo!!! xD

Angéllica Santos disse...

não sou muita fã do tema, mas teu blog é interessante, pois em materias, e informações bem apresentadas.

....mas não me leve a mal, letra branca com fundo escuro cansa as vistas, fica meio chato de ler, se tu mudasse o layout,
é só uma opinião, bjinhus pra tu

Anônimo disse...

Eu acredito nessas paradas sim cara.
Eu já ví um bicho desses no acostamento da Anhaguera saindo do mato, eu e meu tio paramos o carro pra ver e ele entrou pro mato denovo, e logo depois ouvimos um barulho ensurdecedor e muitas luzes no céu daí saimo fora. aushas
Nunca me esqueço disso...

Anônimo disse...

Claro q acredito. É tão óbvio, mas mesmo assim as pessoas não vêem.
Tem "coisas" em todo lugar, é só prestar atenção.

Assis disse...

Gostei do texto, mas me diz uma coisa, como você chegou a estas conclusoes??
Se tiver alguma prova do que tu diz, posta ai.
vlw.