quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Contato com os ETs: uma realidade próxima?


Recentemente fiquei sabendo de um fato deveras importante para deixar passar: novamente é levantada a afirmação de que estamos muito próximos de um evento mundial em que inteligências alienígenas se manifestariam em caráter inquestionável.

Essa afirmação já circula há muito tempo entre os meios ufológicos, oriunda de diversas fontes, mas até então, devido à falta de uma determinação de datas ou ainda pelas determinação errônea das mesmas, tem caído no descrédito de muitas pessoas. A explicação corrente é que a humanidade não alcançou na data estabelecida o grau necessário para "merecer" isso. De fato, se levarmos em conta as atrocidades e horrores desnecessários que ocorrem em nosso meio, a ganância desmedida e o imediato interesse exploratório que algo assim poderia provocar, não me admira que os seres, sendo de inteligência superior e pacíficos, procurem manter distância daqui. Técnicamente eles só têm a perder conosco...

Mas conforme ia dizendo, a afirmação volta à tona com uma reportagem que saiu na revista Ufo, sobre o renomado escritor e conferencista espiritualista Jan Val Ellam, pseudônimo de Rogério de Almeida Freitas, que faz revelações bombásticas sobre o futuro do planeta Terra. Segundo informações a que ele teve acesso, originárias de seus mentores espirituais e extraterrestres, um grande momento para a raça humana se aproxima:
o contato oficial e definitivo com civilizações cósmicas superiores!

Você pode ver um pouco da matéria nesse link:
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=2091

Não deixem de conferir!!

Vale apenas lembrar, para aqueles que acham que isso tudo pode ser um monte de besteiras, coisa de gente biruta, que em 19 de Maio de 1986 tivemos a chamada "Noite Oficial dos Ufos no Brasil", em que houve o avistamento e registro de diversos Ovinis em São Paulo e Rio de Janeiro, fato esse admitido publicamente pelos militares em reportagem exibida pelo Fantástico. Confira a reportagem nesse link e tire as suas próprias conclusões:


http://www.youtube.com/watch?v=BQboYge17Js

Foi uma cobertura incomum e acho difícil que isso venha se repetir desta forma na mídia, a não ser neste caso em questão!

COMENTEM!!

6 comentários:

arcanjo d'prata disse...

Hmmm, já estou indo ver o que Jan Ellan falou, esse assunto sempre dá muita curiosidade, rsrs. Agora,Paulo, vc tá sabendo do filme "Arquivo-X 2", sei lá, achei que vc iria se interessar. Tvlz vc não conheça a série, mas eu sempre fui fã.

Abç!!!

Anônimo disse...

Eu acredito em vida noutros planetas... mas esse tipo de crença é muito questionado.

Adoro o assunto e gostaria de entrar aqui no seu blog com mais calma para explorá-lo melhor.

Vejo que temos curiosidades em comum (embora eu nao faça um blog sobre isso), mas é fascinante.

Karla Hack dos Santos disse...

Vc mudou o Layout?! Gostei!!
Particularmente, já tinha ouvido falar desta possibilidade de haver uma comunicação.... Mas será que este próximo é qto?!
Gostaria de presenciar um evento destes..
Qto a matéria... fiquei bem interessada vou lê-la.

;D

bjus

Unknown disse...

sou eu de novo!!!!! ahhhhhhhhhhh!!!! morro de medo dessas coisas.... é o que mais me assusta.
nao tenho medo de filme de terror, psicopata... mas o filme OS SINAIS, eu morri de medo...

Osmar Mesquita disse...

Cara seu blog ficou muito bom hein mano?
parabens pelo novo lay...
e sobre o spost vei...
eu nao acredito nessas porras..
pode aparecer um na minha frente.,..
que pra mim vai ser normal heueheu
abraços e bom post


http://bombadigital.blogspot.com/

Unknown disse...

Cara, eu gosto de ler o seu blog, por que você narra aquilo que eu acredito.

Sempre acreditei em E.T

Vi o vídeo. não tenho nem o que falar..

Vlw