domingo, 23 de março de 2008

Minha experiência


Este fato, que vou citar aqui, aconteceu comigo quando eu tinha 7 anos de idade.

SÁBADO-
Acordei, 7:00Hrs da manhã para jogar futebol com meus amigos do prédio, tudo estava bem, até eu levar uma topada gigante no dedão do pé esquerdo, subi, lavei o pé e quando olhei para o relógio me surpreendi.....já eram 10:00 Hrs, e eu achando que ainda eram 7:30Hrs, resolvi ficar em casa, não por causa do dedão, mas, pela fome.....tava afim de almoçar, sugeri ao meu pai que fossemos para a casa da minha avó, porque, comida de vó é sempre bom né?, Chegamos lá, almoçamos, escovei os dentes e fui me deitar, acordei de umas 5:00 horas, me lembro bem que estava chovendo e que o céu estava escuro, muito escuro para uma tarde de sábado; Fui tomar água na sala e verificar se não tinham deixado alguma roupa ou chinelo ou até meus brinquedos preciosos no corredor que não tinha cobertura(área de serviço).....o caminho até o portão do corredor-mal-assombrado tava bem escuro, por isso, eu não estava achando o botãozinho de ligar a luz da área de serviço, até que ao olhar para trás avisto uma "coisa" rosa, não era uma cor comum, era um rosa bem claro muito claro mesmo, tinha a estatura de uma criança com um chifre na altura da testa, fiquei surpreso com aquilo, mas, não me assustei, insiti em uma tentativa frustrada procurar a luz para ver melhor, mas quando virei os olhos a "coisa" já tinha desaparecido...

Até hoje fico surpreso com aquele dia......Foi o que me deu forças para fazer este blog!

Comentem!!

13 comentários:

Descharth disse...

Rapaz, das duas uma ou você viu algo além da nossa percepção comum , ou então a comida te fez um estrago na cachola.

Mas em todo caso, todos nós , eu creio, já tivemos algumas visagens estranhas....

Vanessa Lima disse...

O problema é que as pessoas não vão te dar muito crédito pelo fato de você ter apenas sete anos na época.=/

Anônimo disse...

Sensacional essa sua esperiência, agora entendo seu grande gosto pelo assunto, eu gosto bastante também mas não vivi nada parecido !!!

Unknown disse...

hEUIOheIUE
que doido cara.
Já me aconteceu muita experiencia desse tipo, mas não com alienigenas.
Era mais espiritual.
Passos no corredor, porta abrir do nada...sentir alguem me olhando.
Até hoje as vezes ainda sinto isso.

Rafael Moreira disse...

Não acredito nisso...
Mas deve ter sido uma boa esperiência!
Acho que estamos sozinhos no universo!

Até mais!
°°° TaBlito°°° <<< Passa aê e comenta!!!

Anônimo disse...

pode ter sido alucinações
pode ter sido algo espiritual
pode ter sido sonho
enfim, talvez nunca saberemos o que pode ter sido

http://repostasnuncaperguntadas.blogspot.com/

tongo disse...

depois de eu terlido isso me lembrei de algo parecido esse mesmo tipo de coisa meio rosa naum lembro muito bem mais creo q seja minha imaginação ^^

Marco Antonio Araujo disse...

Já pensou na hipótese de não ser ligado à ufologia?

Marjorie disse...

Medo!


o.O

Alcione Torres disse...

Deve ter sido uma experiência e tanto... Mas não te deu medo?

Henrique Alvez disse...

na moral cara, jah tive uma experiência parecida, por isso acredito em tu.....
eu tinha 10 anos tava meio de noite assim, eu vi tipo um globo prateado no meio da sala meio que dançando na minha frente....ele foi chegando cada vez mais perto e quendo ia encostá no meu nariz, dezapareceu
lol
boladão xP

Anônimo disse...

Eu acho q os alienigenas querem abduzir pessoas para estudar o corpo humano ou pode ser q ele abduzem mulheres gravidas e homens para reprodução pq vc sabem ja notaram em desenhos deles eles nao tem partes intimas.Ah e oq eu sei oq atrai eles é armas nucleares, radioatividade.

Anônimo disse...

o cara, teve um dia q eu tava vendo tv, eu tava vendo misterios das piramides quando eu vi tinha um poco aver com aliens, quando eu percebi ele tava mostrando o arquiologo e um ufologico perto deles tinha escritas, e no lado delas um desenho de um homem pequeno com cabeção enorme fazendo flutuar pedras e mandando os escravos impurrarem para terminar a piramide eu nao to brincando é serio quase tive um ataque pulmonar hehe quando vi aqueles desenho cacete fiquei paralizado de medo.