quinta-feira, 20 de março de 2008

RAÇAS ALIENÍGENAS

Celebrando a páscoa, venho aqui com um ESPECIAL DE PÁSCOA AREA CONFIDENCIAL, falar sobre as principais raças alienígenas existentes no Universo, aproveitem!

RAÇAS ALIENÍGENAS

(especial Area Confidencial)

OS CINZENTOS - São pequenos humanóides de pele acizentada que, estima-se, medem entre 1,05 e 1,35 m. A sua cabeça desproporcionada, em relação ao resto do corpo, ostenta olhos de formas próximas às de amêndoas. Os seus membros superiores são dotados de seis dedos e, segundo algumas declarações, segregam um líquido viscoso. Especula-se sobre um possível acordo com uma organização governamental americana, com fins desconhecidos. A sua missão parece ser o estudo da vida neste planeta, com principal atenção para a raça humana. Este estudo realiza-se através de abducções e extracção de material genético. Paralelamente, realizarão experiências com híbridos sob o mesmo objectivo. Quanto à sua origem, a principal teoria afirma que provêm de experiências genéticas realizadas pelos Reptóides, com vista a criar escravos.

Os Cinzentos Grandes - São humanóides de aspecto físico semelhante ao dos Cinzentos mas de constituição mais robusta, chegando a atingir os 2,10 m de altura. Como peculiaridade, acrescente-se o facto de que a sua estrutura encefálica apresenta-se dividida em hemisférios, cada um responsável por tarefas diferentes. Deverão ter o mesmo tipo de relações que os Cinzentos mantêm. Aparentemente, terão os mesmos objectivos que os Cinzentos, apesar de o seu estatuto racial ser supostamente superior.

OS REPTÓIDES - Humanóides altos de traços faciais reptilianos e uma pele coberta por escamas esverdeadas. O seu aspecto, porém, parece variar consoante o meio físico. Raramente ocorre algum tipo de contacto directo entre esta espécie e a raça humana. Serão uma raça de líderes, comandando outras espécies suas subordinadas (Cinzentos, Cinzentos Grandes e Nórdicos) de modo a atingir os seus objectivos. Supostamente, planeiam usar a humanidade e este planeta como recursos.

OS INSECTÓIDES - São seres de aspecto semelhante a louva-deus gigantes com longos braços dobrados sobre o tórax, quando não utilizados. Porém, a sua constituição interna, ao invés da externa, não terá nada a ver com a dos insectos terrestres. Especula-se que tenham contactado o governo americano através de uma das suas organizações, "Majestic-12", revelando-lhes o seu papel na evolução da raça humana. Os seus objectivos são-nos desconhecidos.

OS AZUIS - São pequenos humanóides de constituição semelhante à dos Cinzentos mas que diferem destes últimos pela sua pele azulada e translúcida e olhos acentuados. Aparentam relações com as lendas dos nativos norte-americanos. Os seus objectivos são o de travar os Cinzentos na sua conquista da Terra e aparentam querer ajudar-nos na nossa evolução psíquica. Isto deriva das suas elevadas capacidades mentais.

OS NÓRDICOS - Espécie Extra-Terrena: Nórdicos Motivo de Visita: a.k.a Suécos Altura: 1 metro 80 centímetros - 2 metro 10 centímetros (estimado) Peso: 60-120 kilos (estimado) Olhos: humanos Cabelo: loiro Pele: branco pálido Sexo: ambos masculino e feminino Origem: Pleides Comunicação: telepática Características Peculiares: Possuem estatura física comum com a dos seres humanosbeings (especialmente Escandinavos) São mais altos que um humano normal Possuem maior constituição muscular do que um humano normal Os Nórdicos são a espécie extra-terrena que, segundo pesquisadores, estão observando as atividades aqui no planeta Terra. Individuais que alegaram ter tido algum tipo de contato com os Nórdicos dizem que eles estão aqui para observar a nossa cultura e não para interferir em nossa evolução. Alguns indivíduos sugeriram que por causa da constituição física dos Nórdicos ser parecida com a dos humanos, que eles poderiam possivelmente ser os nossos "irmãos" que há muito tempo atrás se instalaram em outro planeta. Outros individuais sugerem que os Nórdicos estão em conflito com os Greys por causa da interferência que os Greys estão causando em nossa evolução. Além dessas, existem outras teorias, não se sabe muito sobre os Nórdicos. São seres de aparência humana agradável, cujo único traço comum é o facto de os cabelos serem louros. Os principais avistamentos desta espécie deram-se nos anos 50 e 60 em abducções de humanos. Serão, supostamente, colegas dos Cinzentos, trabalhando principalmente na captura de espécimes humanos e de algumas amostras genéticas.

TIPOLOGIA EXTRATERRESTRE - A tipologia dos Humanóides, ufonautas ou das EBES (Entidades Biologicamente Extraterrestres) está assim, distribuída em cinco categorias: a - ALFA: Os mais comuns, chamados de greys "cinzentos", pelo menos do que se conhece em vários países, sobretudo nos EUA; têm geralmente de 0,80m a 1,30m de altura, são esguios, com cabeça desproporcional, olhos grandes, ouvido, nariz e boca pequenos, pele rígida e elástica de cor cinza e, geralmente, quatro dedos; b - BETA: São amistosos e muito parecidos com os humanos, têm pele clara, cabelos louros, tecnologicamente evoluídos, espiritualizados, benevolentes e confiáveis. Variam de 1,40m a 2,00m de estatura; g - GAMA: São altos, entre 2,10m a 2,50m, fortes, corpulentos e, às vezes, um pouco agressivos apresentando-se, em geral, envoltos em roupas especiais; d - DELTA: Assemelham-se com animais (como por exemplo, o ET de Varginha) ou robôs analíticos. Possuem, de modo geral, uma baixa estatura; w - ÔMEGA: Conhecidos pelo nome de Espectrais, esses seres são energéticos ou luminosos e aparecem sobretudo à noite. São raros e não têm forma definida.

Andrômedas - Estes formam uma raça não física de seres angélicos puramente impressionante, da Galáxia Andrômeda. Eles formam essencialmente a força espiritual dentro do Comando Ashtar e são os guias entre os Plêiades e de todo nosso ramo de evolução humana. Não somente isto, mas eles são a força líder também junto a menor e mais diferente raça do ramo da evolução: Cygnusiana - tranqüila, viçosa, anfíbia como as criaturas vindas de planetas da Constelação Cygnus. Mais uma vez, os seres da Galáxia Andrômeda estão ajudando os seres da nossa própria Via Láctea a crescer; é um exemplo macrocósmico de como a civilização plêiade está ajudando o crescimento de nossa Terra.

Arturianos - Membros da Confederação dos Humanos. Os Arturianos são uma raça muito espiritualizada que vive em um universo ou realidade de puro amor. Parece haver no planeta deles, um portal de alguma espécie, o qual transmite alta energia ao nosso universo dimensional.

Arianos (Louros) - Humanóides, louros nórdicos, que trabalham com os Greys. Dizem ter sido capturados pelosReptilianos e também terem implantes. Eles dizem ter uma tendência a mudar a sua lealdade entre os Reptilianos e a Confederação dos Humanos.

Azuis (Guerreiros Estrelares) - Azuis dizem ter pele translúcida, olhos de formas amendoadas e pequena estatura. A grande questão do aprendizado deles era "perseguir sua paixão", seguindo seu modo próprio, fazer suas próprias coisas, não sendo pressionado por nada, mas sendo o que e quem são. A informação sobre os Azuis vem de Robert Morningsky, um dançarino da tribo apache Hopi. De acordo com Morningsky, os primeiros contatos alienígenas começaram entre 1947 e 1948, com os Greys contatando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles. Outros alienígenas contatados à época, eram os Azuis. Eles aconselharam o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre. Aconselharam também aos Estados Unidos perseguir sua própria trilha. Disseram que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem. Os militares disseram não ao acordo com os Azuis. Eles então se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona e fizeram um acordo com os indígenas. Estes alienígenas são conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys começaram, então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena, indo se esconder. Uns poucos índios idosos foram com eles. A lenda Hopi conta que havia duas raças: "as crianças de pena que vieram dos céus"; e "as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra". As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de "dois corações".

Centaurianos - Estes são do tipo louros nórdicos que vêm de Alpha Centauro. Eles, como os Plêiades, procuram nos ajudar no crescimento espiritual, mas não tomam um papel ativo como as outras raças. Os Centaurianos têm mantido contato com algumas pessoas selecionadas na Terra.

Confederação dos Humanos (Confederação Intergalática) - Esta é a mais freqüente referência à "Confederação Intergalática", liderada pelo Comando Ashtar. Consiste em uma organização de seres espaciais nascidos da energia positiva, que estão ajudando a raça humana a longo tempo e desejam protege-la. Incluem-se os Vegas, Arturianos, Sirius, Plêiades, Lirianos, DALs e Centaurianos.

DALs - Esta raça de tipo nórdico vem do chamado Universo DAL. Eles são um ramo dos Lirianos. Espiritualmente e tecnologicamente estão de 300 a 1000 anos à frente dos Plêiades. Eles estão ajudando os Plêiades de maneira muito similar a ajuda que eles nos dão.

Greys - Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas. Os Greys como são apresentados pela comunidade científica: São muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados uma raça com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando, testando vários indivíduos por motivos não muito claros. Os Greys como são apresentados pelo Movimento da Nova Era: são freqüentemente identificados como demônios ou raça de energia negativa. Eles são freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e seus objetivos são desconhecidos. Os Greys são relacionados com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e da Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto com os Greys, permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos Humanóides em aparência, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés) 1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo. 2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros. 3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys. Espécie Extra-Terrena: Greys (Acizentados) Motivo de Visita: a.k.a. Exploradores, a.k.a. Reticulanos Altura: 1 metro e 20-30 centímetros Peso: 29-38 kilos (estimado) Olhos: Largos em forma de gota, pretos Cabelo: nenhum Pele: cinza, áspera Sexo: nenhum orgão reprodutor visível, suspeita clonagem para reprodução Origem: sistema estrelar Zeta Reticuli na constelação de Orion Comunicação: telepática Características Peculiares: Cabeça larga a qual é proporcionalmente muito maior em relação ao seu corpo do que a cabeça dos humanos. Uma pequena rachadura como boca. Pequenos "cortes" como nariz e orelhas. Mãos com apenas quatro dedos ligados por uma camada de pele. Corpo magro. Os Greys são a espécie extra-terrena que mais apareceu para pessoas de todo o mundo. Segundo indivíduos que estiveram em contato com os Greys, a intenção deles varia: alguns dizem que eles são bons seres-estão aqui para nos guiar à evolução, enquanto outros acreditam que eles são cruéis invasores que pretendem tomar conta do planeta. Uma coisa é certa, a maioria das pessoas que estiveram em contato com os Greys acreditam que a principal característica deles é a abdução. Os Greys são identificados como indivíduos abdutores e que extraem ovos ou semen para criar o grey-humano hybrido. Os Greys são a espécie extra-terrena alegada de sofrer um acidente com um O.V.N.I. em Roswell, Novo Mexico em Julho de 1947. Alguns pesquisadores acreditam que os Greys entraram com um acordo com o governo dos Estados Unidos da América para trocar a avançada tecnologia deles pela permissão de abduzir cidadãos Americanos.

Lirianos - Esta é a mais antiga das raças, da qual emergiram nosso ramo da raça humana e os Humanóides, incluindo os tipos nórdicos, os Orions, e mesmo os Greys. Totalmente guerreira no início de sua civilização, a raça liriana aprimorou seus modos e é agora espiritualmente e tecnologicamente evoluída, chegando ao nível dos Plêiades.

Império de Orion (Forças de Orion) - Os "Orions" são formados por duas raças opostas. O "Conselho de Luz" era uma delas, baseada no sistema estrelas de Betelgeuse; e os igualmente poderosos demônios Orions, baseados no sistema estrelar de Rigel. Os Orions tomaram muitos dos planetas de nossa galáxia de raças de menor espiritualidade, mas sempre foram confrontados pela Confederação Intergalática. A parte conquistada do Império Orion foi derrotada há 200 mil anos, pela Confederação Intergalática, mas os Orions não haviam ameaçado a Terra até então. Eles estão no momento se preparando para alçar "a quarta dimensão", assim como nós na Terra. De fato, algumas pessoas da Terra são Orions reencarnados que estão aqui integrando com sua negatividade e assim permitir a ambos os mundos a ascensão.

Plêiades - Os Plêiades são uma coletividade de extraterrestres do sistema estrelar Plêiade. A cultura plêiade é antiga e parece vir de outro universo de amor, muito antes da Terra haver sido criada. Eles formam uma sociedade maravilhosa a qual vive em amor, com idéias e ideais que ainda não nos são familiares. Os Plêiades começaram um projeto de contatar e inspirar os humanos terrestres a tomar de volta a sua força interior e criar uma realidade melhor para eles mesmos. Eles estão aqui como embaixadores de outro universo para ajudar a Terra na sua transição da terceira dimensão à quarta dimensão e assistir a cada de nós em nosso esforço pessoal de conscientização e conhecimento interior. Como seu projeto tem se tornado muito bem sucedido, muitos ETs têm se juntado ao grupo, alguns de outros sistemas estrelares. Assim, o grupo recentemente trocou o nome de Plêiades para Plêiades Plus. Os Plêiades dizem que suas razões para contatarmos é que aqui há a chance de vir a ser uma tirania no futuro e eles estão voltando a inspirar-nos o tanto como for possível, para mudarmos nossa própria realidade e o futuro. Ele ensinam a forma de energização metafísica pessoal e social, com amor e de forma clara. Os Plêiades falam como uma coletividade e não indivíduos. Eles não aparecem sob forma física, mas podem, se quiserem. Eles acham seguro enviar suas mensagens através da canalização, e não atrair muita a atenção.

Sirius - Membros da Confederação dos Humanos. Eles são uma raça hipotética, aquática, algo como uma versão de golfinhos e baleias. Eles dizem viver numa consciência crística e estão no sistema solar muitos ligados a nossas maneiras físicas. Eles também exercem um papel na ajuda à Terra, mas fazem isto de forma sutil, em nossos oceanos.

Reptilianos - A raça reptiliana de Draco, um planeta conquistado. Eles dizem ser controlados pelos Greys por meio de um implante, o mesmo que os Greys estão implantando em humanos. Eles também dizem ser a mente mestre dos planos de abduções. Seu plano mestre consta do uso de uma recém-criada "meia-criatura" com implantes para derrotar a Confederação dos Humanos. Os Reptilianos também usam os humanos como alimento. (Lembram-se do filme V?).

Vega - Membros da Confederação dos Humanos. Estas raças são as mais citadas em livros, publicações e grupos de discussões.

ANCIÕES Espécies Extra-Terrena: Anciões Motivo de Visita: desconhecido Altura: 1 metro e 40 centímetros - 90 centímetros (estimado) Peso: 47 - 65 kilos (estimado) Olhos: Largos em forma de gota, pretos (ocupa a metade da cabeça) Cabelo: nenhum Pele: Cor bronzeada, áspera Sexo: desconhecido Origem: sistema estrelar Zeta Reticula na constelação de Orion Comunicação: telepática Características Peculiares: Cabeça larga a qual é proporcionalmente muito maior em relação ao seu corpo do que a cabeça dos humanos. Uma pequena rachadura como boca. Pequenos "cortes" como nariz e orelhas. Mãos com apenas quatro dedos ligados por uma camada de pele. Corpo magro. Sua silhueta lembra a de um inseto. Os Anciões são, supostamente, a espécie extra-terrena "da mesma família" que os Greys. Pelo que se sabe sobre os Anciões, eles são os que organizam e controlam as ações dos Greys. Alguns individúos acreditam que os Anciões são os "cabeças" das operações dos Greys com humanos, "atrás das cortinas" da abdução de seres humanos e da mistura dos gêneros humano-Grey. Informações mais detalhas sobre o comportamento dos anciões com seres humanos continua um mistério.

Espécies Draconinas e Evadâmicas - A seguir estão 12 distinções entre os "Evadâmicos" e os "Draconianos". As duas categorias estão divididas entre HUMANOS e HUBRIDS (H), e REPTILIANOS e REBRIDS (R). Segundo muitos relatos, as entidades neo-saurianas muitas vezes parecem ter de alguma forma uma configuração humana. Como regra, a distinção pode ser confirmada dependendo de a qual categoria pertence a entidade como é evidenciado pela maioria das características que determinariam se a entidade cai na categoria Evadâmica (matriz de alma, consciência pessoal) ou Draconiana (sem matriz de alma, consciência coletiva). As 12 distinções são as seguintes: H - Possuem folículos pilosos. R - Como regra, não tem folículos pilosos. H - Pele epidérmica. R - Pele áspera ou escamosa. H - Protuberâncias auriculares humanas. R - Não tem orelhas ou estas não tem configuração humanóide. H - Olhos brancos com pupilas redondas coloridas. R - Olhos negros ou laranja amarelados com pupilas verticais. H - Nariz e lábios humanóides. R - Não tem nariz ou lábios ou tem nariz e mandíbula em "focinho". H - Quatro dedos com unhas e um polegar em oposição. Quatro artelhos pequenos e um grande R - Três ou quatro dedos em garra ou três dedos "com um polegar parcialmente oposto. De dois a quatro artelhos com garras. H -Órgãos reprodutivos masculinos ou femininos externos. R - Não tem órgãos reprodutores externos. H - Tem temperatura corporal abaixo dos 100 graus. R - Tem temperatura corporal, na maioria dos casos acima dos 100 graus. H - Sangue vermelho liqüefeito R - Fluido esverdeado, viscoso, em alguns caso de base clorifílica, foto reagente. H - Mamífero, sem cauda. R - Reptiliano com cauda ou resquício de cauda. H - Disposição humana de seus órgãos internos. R - Disposição não humana de seus órgãos internos; devido a alta taxa de mutabilidade interna podem diferir amplamente entre as várias espécies reptilianas como "dois cérebros" coração posicionado posteriormente, etc. H - Excreção via posterior. R - Excreção via "pele", causando um cheiro forte como amônia ou urina.

Os Reptilianos: o Link Histórico da Humanidade coma Raça Serpente - Tão longe a humanidade tem mantido registros de sua existência, lendas sobre uma raça serpente tem existido. Estes mitos falam-nos de uma misteriosa raça de seres reptilianos superhumanos que desceram dos céus para participarem da criação da humanidade e para ensinarem ciências, partilhar conhecimento proibido, impor a ordem social, acasalar conosco, e acompanhar o nosso desenvolvimento. Os seres tipo serpente não estavam sozinhos, mas eram parte de um conjunto de super seres que os antigos pensavam serem deuses. Em culturas tão distantes e diversas como aquelas da Suméria, Babilônia, Índia, China, Japão, México, e América Central, os deuses reptilianos tem sido temidos e venerados. Atés este dia o dragão ou a serpente significa a divina herança e realeza de muitos países asiáticos, enquanto que no ocidente a serpente significa sabedoria e conhecimento. O símbolo de duas serpentes enroladas em um bastão [ originalmente significando a árvore do conhecimento do mito antigo], conhecida como caduceu, é hoje usado pela American Medical Association como seu logo. Interessantemente, histórias de seres reptilianos que exercem controle mental sobre cativos humanos enquanto realizam procedimentos médicos neles tem emergido da pesquisa de alguns dos mais conhecidos investigadores UFO, como Budd Hopkins, John Carpenter, Linda Moulton Howe, Yvonne Smith, e outros. Estas histórias, contadas por americanos médios, mentalmente competentes, tem emergido independentemente uma das outras em diferentes partes do país, mas não tem atraído muita atenção pública. Elas falam de encontros humanos com criaturas que tem distintamente caracteristicas reptilianas: mãos com membranas e tipo garra, grandes olhos dourados com pupilas verticais e pele escamosa marrom esverdeado. Estas histórias tem circulado pela comunidade de pesquisa UFO por anos, mas poucos especialistas tem tido qualquer idéia de como interpretar estas "lendas". Tào amedrantadoras e inacreditáveis elas eram no passado, que muitos pesquisadores meramente as arquivavam em suas mentes para referência futura muito mais que se arriscarem a parecerem tolos ou serem ridicularizados. Pouco a pouco, nas conferências UFO realizadas por todo o país, abduzidos e pesquisadores ouviram uns dos outros experiências similares com criaturas reptilianas, e gradualmente estas histórias vieram a público. Hoje os pesquisadores concordam que há uma variedade de entidades envolvidas no cenário da alien abdução, inclusive os familiares greys; louros altos de aparência humana; reptilianos; e híbridos Today, researchers agree that there is a variety of entities involved in (meio-humano e meio-alien). Além disso, parecem ocorrer variações de cada um destes que implica em cruzamentos e considerável diversidade. Não está claramente compreendido como cada tipo interage com os outros, embora seja relatado que são vistos trabalhando juntos. John Carpenter tem acompanhadop intensamente o fenômeno da abdução. Ele é o diretor da pesquisa de abdução da Mutual UFO Network (MUFON), uma das maiores e mais respeitáveis organizações dedicadas aos estudos de UFOs e abduções. Carpenter possui um grau de mestrado em assistência social e é um hipnoterapeuta altamente qualificado que trabalha como um assistente socialpsiquiátrico em Springfield, Missouri. Desde o final da década de 8s, ele tem trabalhado com mais de cem abduzidos e compilado informaçòes de centenas de outros. Além disto, ele está em contacto com outros pesquisadores no campo. Ele tem estado envolvido em 10 casos onde os vivenciadores tem descrito entidades reptilianas e ele está ciente de pesquisadores em outras partes do país com casos similares. Os abduzidos frequentemente tem distintos cortes como de garras e arranhões em seus corpos após as suas aparentes abduções. Carpenter sumarizou o que sabe sobre estes seres em sua coluna regular "Abduction Notes," MUFON UFO Journal, April 1993: "Tipicamente, estas criaturas são descritas como tendo entre 6 e 7 pés de altura, eretas, com escamas tipo lagarto, de cor esverdeada ou amarronzada com quatro dedos com membranas e tipo de garras... Suas faces são uma mistura entre um humano e uma serpente com um sulco central vindo descendo do alto da cabeça ao focinho... Acrescente-se a sua aparência tipo serpente os olhos que tem pupilas verticais e são de iris douradas ." Talvez o mais assustador e controverso pedaço desta história sejam as afirmativas de que estas criaturas por vezes fazem sexo com os abduzidos.

Sustentando os achados de Carpenter está um estudo da MUFON que teve ajuda financeira do Fund for UFO Research. Este massivo estudo, conhecido como "Abduction Transcription Project," é uma tentativa de coletar e correlacionar informação sobre centenas de casos de abdução através do uso de um sofisticado sistema de base de dados por computador. Em julho de 1995 no simpósio da organização em Seattle, Washington, Dan Wright apresentou os achados baseado em 142 casos distintos e 560 transcritos. Wright disse, "Uma simples leitura destas sessões indicam fortemente que múltiplos grupos de entidades tem westado rotineiramente se introduzindo nas vidas de americanos - tanto crianças quanto adultos... Quando um chamado reptiliano é repetidamente descrito como tendo o mesmo tom de pele escamosa, garras por dedos, e um extremo interesse na sexualidade, devemos prestar atenção." Os resultados preliminares do estudo indicam que os seres de tipo reptiliano tem sido relatados em uma percentagem relativamente menor (menos de 20%) dos casos que estão sendo estudados. Sejam os seres relatados pelos abduzidos Greys, louros, reptilianos ou qualquer outra variedade, o cenário da abdução é simplesmente consistente entre os milhares de casos estudados desde muito longe. Além de haver numerosos procedimentos médicos realizados neles, os , abduzidos também relatam receberem informações na forma de símbolos e de imagens, cujo significado não é claro, mas que tem muita relação com futuros desastres da Terra. Os seres muitas vezes se referem a si mesmos como "Os Observadores" , ?"quem tem a custódia", ou "guardiàes da humanidade" e todas as coisas vivas da Terra, e dizem que estão preparando para um tempo em futuro próximo quando as mudanças globais irão afetar dramaticamente a vida em nosso planeta. Em alguns casos eles tem indicado que vem de várias partes do universo, inclusive de outras galáxias, ou de "um lugar muito distante". Na certa o que é o aspecto mais perturbador dos procedimentos relatados, tanto por homens como por mulheres abduzidos, mas mais frequentemente mulheres, são os relatos de lhes ter sido mostrado salas cheias com tubos de vidro onde estào se desenvolvendo fetos híbridos, como um jardim hidropônico. Em muitos casos, tem também visto berçários de infantes híbridos ou salas cheias de crianças híbridas de idades variáveis. As vezes os seres trazem um infante ou uma criança para as mulheres abraçarem e amarem , e lhes dizem que são seus filhos. Estes eventos foram relatados pela alien abduzida Betty Andreasson Luca, cujo caso tem sido submetido a investigação por mais de 20 anos e que tem sido assunto para quatro livros do investigador UFO Ray Fowler. Em seu livro *The Watchers*, Fowler relata uma sessão de hipnose na qual Betty lembrou que os seres que a levaram a bordo da nave tinham lhe dito que "o homem vai se tornar estéril" por causa da poluição meio ambiental. Depois, lhe foi dito que eles eram "bons e maus Observadores," a que Betty se refere como anjos. Ela foi avisada que há alguns que estão "contra o homem, que ferirão o homem e destruirão o homem."

Referências a Observadores, anjos bons e maus, e bebês híbridos podem ser encontrados em muitos textos antigos inclusive no Velho Testamento, que tomou muita coisa emprestada de documentos mais antigos, inclusive os livros de Enoch. O profeta Enoch é mencionado no Genesis como o filho de Caim e pai de Methuselah, e se acredita ser um dos patriarcas ante diluvianos que, juntamente com Noé, "andou com Deus". (Genesis 5:24; 6:9). Livros escritos por escritores anônimos mas creditados a Enoch davam grande crdibilidade aos iniciais sábios judeus e portanto influenciaram os escritores do Velho Testamento. Partes dos livros de Enoch escritoas em aramaico foram encontradas entre os rolos de pergaminho nas cavernas de Qumran em 1947, tenddo sido colocados lá aproximadamente há 2.000 anos atrás por uma seita judaica conhecida como Essênios. Este de fato sào os Pergaminhos do Mar Morto. Uma outra versào existe em etíope. Segundo os textos em aramaico, "Enoch era o primeiro entre os filhos dos homens nascidos na Terra que tinha aprendido escrita, ciência e sabedoria" dos anjos. Em um escrito, o *Book of the Watchers*, nós aprendemos que os Watchers [Obeservadores] sào anjos que são bons ou maus Watchers. Nos é dito que os Watchers são anjos do Senhor, "que vem a Terra para instruir os filhos dos homens e trazer justiça e equidade a Terra." Mas no caso de anjos maus, a ciência que eles ensinam se destina a fins malignos pore causa de seus pecados. Seu pecado é que eles permitem que seu apetite sexual os domine: " Quandos os maus Watchers desceram e tomaram as filhas do homem, eles começaram a se corromper com elas. Quando os filhos de Deus viram as filhas dos homens, eles não resistiram a sua inclinação." Estes Watchers cairam da graça de Deus quando Enoch viajou para o céu em forma física para testemunhar contra eles. Ele disse a Deus que os Watchers "tinham ido as filhas dos homens e assim se tornaram impuros". Como punição para os pecados dos maus Watchers contra a humanidade , Deus destrói a humanidade, inclusive a raça híbrida de seres que eram o produto dos humanos com os Watchers, causando uma grande inundação. Os maus Watchers são postos em um poço fundo e aprisionados por quatro chefes dos bons Watchers, os arcanjos Miguel, Sariel, Rafael, e Gabriel. Uma outra referência interessante aos Watchers foi achada na mesma caverna dos livros de Enoch, mas não foi conhecida até 1992, quando dois sábios bíblicos, Robert Eisenman e Michael Wise, publicaram seu livro *The Dead Sea Scrolls Uncovered.* Entre 50 documentos liberados pela primeira vez neste livro está uma referência aos Watchers que é única, porque fornece uma das poucos descrições físicas deles. O texto, chamado "O Testamenho de Amram," descreve a experiência de uma pessoa chamada Amram que tinha "um anjo e um demônio disputando a suas alma" : "[eu vi Watchers] em minha visão, a visão do sonho. Dois [homens] estavam lutando sobre mim. Eu perguntei a eles, 'quem são vocês que [tem sido] dado o poder sobre mim?" Eles responderam-me, "nós temos o poder sobre toda a humanidade", eles me disseram, 'qual de nós você escolhe para governar sobre você?" Eu levantei meus olhos e olhei. Um deles era aterrorizante em aparência, como uma serpente, seu casaco muito colorido mas muito escuro.... e eu olhei novamente, e.... em sua aparência, sua imagem era como uma víbora.... eu repliquei a ele, 'Este [watcher,] quem é ele? ele respondeu-me, 'Este Watcher.... [e seus três nomes são Belial e Principe das Trevas] e Rei do Mal". O que torna este testamento ainda mais intrigante é o fato de que o pouco conhecido personagem Amram de fato é um personagem muito importante. Amram, por sua vez, era o pai de um dos mais famosos contatados da história, o homem que livrou os judeus da escravidão no Egito. Esta pessoa, de fato, nào é outra senão Moisés!

Se as únicas referências aos reptilianos estivessem nos textos antigos isto poderia facilmente ser descartado, mas as histórias destas criaturas datam dos primeiros escritos humanos, aqueles da Suméria (significa "terra dos guardiães"), Babilônia (significa "portão dos deuses"), e outras civilizações da antiga Mesopotamia. Entre milhares de tabletes de argila que tem sido descobertos e traduzidos datando dos mais iniciais registros da história, estão documentos que registram eventos datando de 240.000 anos atrás. Um destes, a lista do "Rei Sumeriano", conta a história de um deus, An, deus chefe de uma raça extraterrestre chamada Annunaki, e seus filhos, Enki e Enlil. Está claro nos textos e nas ilustrações deixadas pelos sumérios que no mínimo alguns destes "deuses". inclusive Enki (também conhecido como EA), eram reptilianos na aparência. É Enki que primeiramente dá as pessoas o fruto da árvore do conhecimento e que mais tarde salvou a humanidade ao avisar uma figura do tipo Noé da grande inundação. Estas histórias são tão similares ao Velho Testamento que pode-se apenas concluir que os autores do Velho Testamento tomaram pesadamente emprestado das histórias sumerianas. Na "lenda" sumeriana, Enki recebe a tarefa de criar uma força de trabalho para ajudar os Annunaki a preparar o solo e minerar os metais que os faziam vir a Terra. Ele fez isto através de consideráveis tentativas e erros, no processo criando estranhas criaturas. A lenda implica em que Enki possuia uma tecnologia altamente avançada que incluia a capacidade de alterar geneticamente as espécies indígenas. Usando um processo misterioso para criar uma substância tipo argila, ele foi capaz de "curvar-se sobre a imagem dos deuses", indicando que ele usou gens Annunaki para criar espécies híbridas . Isto também implica que alguns dos humanos iniciais tinham aparencia reptiliana. Esta estátua [não mostrada] de uma criatura biologicamente acreditavel, criada por Dr. Dale Russell do Canadian National Museum of Natural Sciences, mostra que a evolução pode ter produzido dinossauros que sobreviceram. Sua aparência é similar aos seres descritos pelos abduzidos. Esta foto [ não mostrada] foi retirada do livro *The Search for Extra Terrestrial Intelligence*, de Edward Ashpole, Sterling Publishing Co., Inc. Tão ridículo quanto repugnante iste soe, é comumente aceito pela ciência moderna que os ancestrais iniciais da humanidade podem ter sido répteis. Segundo as explicações Darwinianas das origens da espécie humana, os mamíferos evoluíram de répteis e ganharam domínio sobre a Terra somente depois que um grande desastre de natureza monstruosa destruiu os dinossauros. é teorizado que somente então os mamíferos foram capazes de proliferar e evoluir a seres inteligentes. é ainda mais importante que a antiga história da criação sumeriana deva ser tão paralela a visão de Darwin. Em ambos os casos os humanos são ditos relacionados a uma raça superior reptiliana e, em ambos os casos, um grande cataclisma erradica a espécie anterior. [na bíblia, era uma raça híbrida de gigantes conhecida como Nephilim que Deus quis destruir]. Finalmente, em ambas as histórias, os sobreviventes do desastre recomeçam, casualmente evoluindo para humanos. IEm seu livro *The Dragons of Eden*, o estimado astrônomo Dr. Carl Sagan especula sobre as origens reptilianas dos humanos e o misterioso salto na evolução do cérebro que pode ser encontrado no registro fóssil. Ele salienta que se as pessoas tivessem evoluído naturalmente de répteis, como afirmam os Darwinists deveria demorar 200 milhões de anos para os mamíferos primeiramente evoluirem, e então outros 5 a 10 milhões de anos para os humanos evoluirem. Mas ele ressalta com extrema confusão que o registro fóssil simplesmente não sustenta esta conclusão. De fato, a evolução dos mamíferos, e particularmente dos humanos, foi de ocorrencia muito rápida, "em um maior impacto da evolução cerebral.". A evidência para isto fica muito clara no fato de que os instrumentos de pedra não aparecem gradualmente, mas sim "aparecem em enorme abundância todos de uma vez". Frustrado, Sagan conclui que "nào há maneira de explicar isto a menos que o *Australopithecines* tinha instituições educacionais," to teacpara ensinar a confecção de instrumentos. De fato há uma outra explicação mas ninguém da corrente científica principal ousaria sequer considerá-la. A alternativa é admitir que Deus ou seres como deuses aceleraram o processo evolucionário." Sagan vai para o enigma das similaridades entre o cérebro humano e o cérebro reptiliano. Ele ressalta que no núcleo do cérebro humano reside um vestígio de nosso passado reptiliano. Esta parte do cérbro, conhecida como R-complex (complexo reptiliano), é dito fazer parte do cérebro que realiza as funções do dinossauro - comportamento agressivo, territorialidade, ritual e estabelecimento de hierarquias sociais. A camada do meio é chama de sistema limbico, e pensa-se que gere amor, ódio, compaixão e sentimentalismo - caracteristicas que se acredita serem estritamente mamíferas. A maior parte do cérebro humano, o neo cortex e sua camada externa, acreditar ser a casa da razão e deliberação e "o lugar onde reconhecemos a diferença entre o mal e o bem".

Uma vez mais, a ciência parece concordar com os antigos mitos da criação, foi o conhecimento do bem e do mal (dado a eles pela serpente) que causou a queda do primeiro homem e da primeira mulher da graça do criador. Se o criador era um reptiliano, então pode ser que ao tornar-se mamífera - e desenvolver um neo cortex - a humanidade se tornou menos reptiliana, portanto caindo da graça. Outros textos antigos sustentam esta perturbadora conclusão. Em 1945, em uma pequena cidade do Egito, um vaso de argila foi encontrado contendo manuscritos antigos similares aqueles do Mar Morto. Eles são conhecidos como textos de Nag Hammadi , assim chamados por causa do nome da cidade onde eles foram encontrados. Eles contam a história da criação humana desta forma: Os corpos de Adão e Eva foram coberto por uma pele áspera quew era brilhante como a luz do dia, como uma vestimenta luminescente. Portanto, parece, não precisavam usar roupas. Posteriormente, estes textos contam uma história muito diferente sobre a árvore do conhecimento daquela que é contada no Genesis:"Ela tomou um pouco desta fruta e comeu, e deu dela a seu marido tambem... então suas mentes se abriram. Após comerem, a luz do conhecimento brilhou para eles. Quando eles viram seus criadores, eles os desprezaram já que eles eram formas bestiais. Eles entenderam demais ." Em um outro antigo documento judeu, conhecido como Haggadah, fica claro que a serpente nào era meramente uma cobra :"Entre os animais , a serpente era o mais notável. De todos eles, ela tinha a maioria das excelentes qualidades, entre as quais aquela que ele semelhava no homem. Como homem, ele ficou eretor sobre os dois pés, e em altura era igual a um camelo... seus superiores dons mentais fizeram com que se tornasse um infiel. O que explica a sua inveja do homem, especialmente as suas visitas conjugais.... Sua punição por tentar Eva foi , como Deus disse: 'Eu criei você para ser o rei dos animais... mas você não ficou satisfeito... eu criei você de postura ereta.... portanto você deve ir se arrastar sobre a sua barriga .'" Estas tantalizantes pistas do distante passado parecem dar no mínimo alguma sustentação a idéia de que os ocupantes de UFOs de hoje, reptilianos ou não, são exatamente o que dizem ser - os antigos guardiões da humanidade. Se assim é, então a teoria de que UFOs são pilotados por aliens de outros planetas deve ser cuidadosamente reavaliada. Mas seja qual for a resposta, está claro que os investigadores UFO tem suas mãos cheias para lidar com este duradouro e surpreendente mistério. Joe Lewels é um pesquisador independente atualmente trabalhando em um livro que lida com UFOs e suas implicações religiosas. Ele está coletando histórias sobre encontros com reptilianos e convida os leitores com experiências deste tipo a escreverem para ele sob os cuidados da revista FATE. Todas as cartas serão repassadas a Lewels.

16 comentários:

Bia Mecânica disse...

Gostei dos Arturianos... xP
Do resto eu teria medo!!!! =x
Não sabia que tinham tantas espécies de extra-terrestres... interessante! xD

Bjos**


http://pimentamecanica.blogspot.com

Carolzita! disse...

Putz, que viagem...
eu particularmente não acredito!

*ღ*ღDaniii Pires*ღ*ღ disse...

uhauhauhauhauha
nossa olha eu sou fã de ARQUIVO X ... assistir os nove anos sem perde um epsodio mais acho que nem Fox Molder é tão entendido de ET como vc
aahuauha

Turismólogo Junior disse...

Eu sou muito cético no que diz respeito a UFOlogia.

Isso daria um ótimo cenário de campanha pra um jogo de RPG, é tudo muito fantasioso.

Enfim, deu pra dar boas risadas.

GossipDirt disse...

cool =D

Marco Antonio disse...

Meu Deus, que viagem. Cada visita aqui é uma diversão a parte.

Rafael disse...

Muito bom achar tanta informação assim em um lugar só. É comum as pessoas não acreditarem naquilo que a televisão não mostra, mas logo todos eles farão contatos!

Aguarde o melhor filme da sua vida!!!

Reptilianos x Humanos

Essa farsa tá chegando ao fim, vamos voltar a ser macacos livres como no passado!

nena disse...

Olá amigo vc. tem alguma informação de serese insectoides,, parecidos com moscas, talvez realcionados a piramides?
Meu e-mail é studionenabarros@gmail.com

Anônimo disse...

EU ATÉ ACREDITO EM ETS...MAS DIVIDILOS EM RAÇAS, GOVERNOS CONFEDERAÇÕES, CONFLITOS E INTERESSES AI JÁ É EXAGEROOOO, MAS SE ALGUEM CONHECER UMA NORDICA LOIRA DE 2,00 MTS DE ALTURA FAVOR ME APRESENTAR! =)

Nick disse...

cara entra no meu blog e mim segui la vei
gostei muito do seu blog vamos ser parceiro depois deixo meu banner com vc blz entra no meu twitter que ta no meu blog ae agente conversa melhor
aliensandrock.blogspot.com

vlw cara
Fim de transmição rsrsrs zuera

Anônimo disse...

ACHO QUE OS REPTILIANOS SÃO OS MAIS PODEROSOS ALIENIGENAS QUE EXISTE EU MORO EM PALMITAL SP ESTADO DE SÃO PAULO VI FLOCUS DE LUZ AQUI FAZ UM TEMPO TEM ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM MAIS ELES EXISTEM MINHA MÃE TRABALHA COM CIENCIAS DO ESPAÇO NO DIS 4 DE SETEMBRO PASSOU UM ASTEROIDE DO LADO DA TERRA ELE ERA DO TAMANHO DO PLANETA SIRIUS DA QUARTA DIMENSÃO QUEM NÃO ACREDITA NOS ETES ALENS ALIENIGENAS E EXTRATERRESTRES É PORQUE NÃO VIU UM MAIS EU JA

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU SOU UM TETETETETETTTTTTTTTTTTT

Anônimo disse...

MARCOS EMANOEL CAVALCANTE DE OLIVEIRA EU JA VI UM MAIS EU FIQUE COM MEDO DELE PROCURA LA NO SEU PC LA NO GOOGLE FOTOS MANDADAS PELA NASA VAI APARECER O PRIMEIRO VAI NA SEGUNDA RESPOSTA LA DA WEB VOCE VAI VER VARIAS COISAS.

Grey disse...

meu nome é grey e sou da raça grey e venho dizer que a raça humana é a mais poderosa do universo...


busquem conhecimento...

Anônimo disse...

Sinceramente eu acho eles estão em toda parte e nós simplesmente não os vemos, por estarem em outras dimensões. Tem gente que tem contato durante o sono, ou atravez equipamentos eletronicos, celulares, computadores.. sem saber. Acho que não tem nada estraordinario nisso tudo. A teoria dos Orions do bem e do mau, parece muito com a guerra espiritual. Em fim, a luta tem sido cerebral, eles influenciam os humanos telepaticamente, pois as leis cosmicas impedem a intervenção material, exceto quando hackers alieniginas penetram na terceira dimenção para contatos.

Rafael disse...

Cool.... onde achou isso tudo?