Os representantes da ciência oficial recusam-se sistematicamente a acreditar que nossos céus são visitados por objetos de origem desconhecida. Dizem que tudo não passa de mera histeria popular ou mesmo crendices ignorantes e vulgares, nascidas de simples ilusões de ótica ou da visão de balões metereológicos, nuvens, reflexos, ou etc... Justificam sempre... Contradizem sempre...
As testemunhas são invariavelmente desacreditadas, as fotos ou filmes julgadas como fraudes ou mistificações e tudo vai inexplicavelmente parar no lugar comum do esquecimento.
Quando não, surgem os lendários homens de negro (satirizados num filme recente) exingindo silêncio absoluto das testemunhas, ameaçando-as de morte, obrigando-as a negar as declarações que a pouco juravam ser verdadeiras. Os órgãos oficiais negam veementemente a existência de tais organizações, riem zombeteiramente de nossas crenças, balançam a cabeça como que diante de idiotas de mente embotada que teimam em acreditar na existência das fadas, dos elfos, dos discos voadores...
Porém, são tantos os casos, são tantas as testemunhas dignas de fé, que nasce na mente de qualquer ser dotado da mínima razão a dúvida: Será?...
Será que não está mesmo acontecendo algo sobre as nossas cabeças e que procuram esconder de nós?... Teriam razão os doutos cientistas mergulhados em seus conceitos lógicos ou os loucos visionarios que ousam olhar para o céu...Em quem acreditar?...
Muitas vezes, pessoas chegavam até nós e comentando sobre a possibilidade da real ocorrência de inexplicáveis fenômenos luminosos nos céus ou mesmo da existência dos chamados discos voadores, terminavam dizendo: "Bem, se eu visse com meus próprios olhos, então não teria mais dúvidas...."
É exatamente para estas pessoas que estamos trazendo uma técnica, desenvolvida recentemente, que permite a captação de imagens de objectos voadores não identificados.
Curiosamente, trata-se de algo muito simples. É necessário apenas uma câmara de filmar com zoom e um vídeo que tenha o recurso de slow motion.
Utilizando esta técnica, em cerca de meia hora é possível realizar várias captações destes objetos que a ciência ortodoxa insiste em dizer que não existem...
Coloque a câmara numa posição fixa, de preferência num tripé. Faça um zoom em direção ao sol, mas atenção não se deve filmar diretamente os raios solares, deve-se filmar o manto de luz solar que se estende à volta do sol utilizando o zoom da câmara no máximo. (Veja a figura que segue)
Uma vez realizada a gravação, reproduza-a em slow motion, num vídeo qualquer e você irá perceber, cheio de espanto nas primeiras experiências, que de vez em quando, objetos não identificados surgirão na tela do monitor, cruzando velozmente o céu para onde a câmera estava apontada.
O tempo que um objeto destes leva a atravessar o visor é inferior a 1 segundo, o que indica estarem a uma velocidade muito elevada. Atenção o avistamento só é possível num vídeo com slow motion.
Se fizer o experimento deverá obter resultados semelhantes a estes:
Como você pode comprovar, as imagens obtidas com esta técnica mostram que o fenômeno OVNI, aparentemente desprezado e ignorado pela ciência oficial, é algo bem real.
Sempre nos diziam, com vozes empoladas e palavreado difícil que se os OVNIs visitavam o nosso mundo, porque que razão não podiamos vê-los? Ora, eles estão aqui, mas estão de uma forma, na maior parte do tempo, invisível a olho nú. Com esta técnica a sua captação torna-se surpreendentemente fácil.
Façam isso em casa!, COMENTEM!
14 comentários:
Eu queria ter uma câmera para tentar fazer isso, realmente sinistro !!!
Bah, gostei muito da técnica, ajudaria a sanar as minhas dúvidas e algumas curiosidades.
Pena que eu não tenho uma cãmera para realizar tal técnica. Mas assim que fizer vou tentar!
Valeu!
Olá...
Curiosas essas imagens...
Será que dá para usar uma máquina de fotografar digital?
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/
nao sei se acredito muito nisso nao, mas vou fazer a experiencia e volto aki pra dizer no q deu...
mas muito bom o blog viu...
http://plyniolp.blogspot.com/
valew
Vlw ai cara.
Mas na propia materia eu cito o http://bandas-independentes.blogspot.com/
você não viu?
Seu blog e super legal mas eu adorei duas materias a dos templarios porque eu adoro estudar sociedades secretas e a do triangulo das bermudas porque quando eu era criança meu pai me contava historias sobre lá.
Vlw ai
não quer fazer uma parceria?
Boa! Mas vem cá...
Se pediu pra linkar, tem que linkar também, se falou que vai comentar, tem que comentar e sem essa de deixar link no comentário. Valeu. Não precisa linkar mais não.
Ah, ótimo artigo.
Putz... interessante
Só num vou tentar pq tenho medo! rsrsrs
Interessante teu blog!
Beijo
enterresante......
tchau.........
esses assuntos,
sei lá hein!!!!!
http://www.blogdocranio.blogspot.com/
Não seria uma ilusão de ótica? Sei lá, tenho ainda minhas dúvidas.
Nunca vi nenhum, apesar de que não duvido da existencia de ets. Seria pretensão demais do homem dizer que é unico em todo o cosmo.
esse assunto é complicado discutir... Sinceramente nao tenho opinião formada...
sim, é muita pretensão acharmos que estamos sozinhos, mas daí a vida inteligente que vem nos visitar....
não sei...
O livro que você quer de presente é de Erich von Daniken, amigo... esse tipo de assunto é realmente divertido. Gostei da técnica!
abraços!
É, seria muito fútil e muito sem propósito termos um universo infinito, em constante expansão, e sermos os únicos habitantes inteligentes dele... Eu acredito mesmo que não estamos sozinhos.
Abraço
http://espadadotemplario.blogspot.com/
Postar um comentário